
10 hotéis onde vai querer dormir entre Tavira e Vila Real de António
De Tavira a Vila Real de Santo António, há hotéis, refúgios campestres, apartamentos e pousadas para descobrir.
De Tavira a Vila Real de Santo António, há hotéis, refúgios campestres, apartamentos e pousadas para descobrir.
A beleza da Ria Formosa, uma vista sobre Tavira em 360 graus, petiscos em Santa Luzia, idas à praia de comboio e uma experiência Michelin a €45: este Algarve é especial.
Vila Galé Estoril torna-se hotel vocacionado para adultos, temático e com opção de ‘tudo incluído’
Entre a terra e o mar, a região recebe visitantes há quase 3000 anos. Uns vieram pelo peixe, outros pelo sal e nenhum se foi embora sem aproveitar o sol deste Sotavento algarvio. Uma beleza intemporal.
"O Presidente da República condecorou, em cerimónia restrita no Palácio de Belém, o vice-almirante Henrique Gouveia e Melo e o tenente-general Eurico Justino Craveiro, com a Grã-Cruz da Ordem Militar de Avis, pelas suas carreiras militares".
Os Açores são hoje um destino de referência no turismo. Venha saber porquê
Nos Açores, existem pratos e produtos deliciosos. Peixe, marisco, carne, vinho, doçaria... há que degustar tudo
Aos portugueses o fisco não perdoa o IRS, que pode atingir 50%. Aos pensionistas e estrangeiros, a conta é bem mais suave, entre 10% e 20%. A explicação está no regime de residente não habitual. Suecos, britânicos, norte-americanos, franceses, italianos, espanhóis e brasileiros são os principais beneficiários deste discreto offshore fiscal português.
Peixe, marisco, carne, doçaria, fruta, vinhos, licores e muito mais. No arquipélago há de tudo. Tudo bom e delicioso. Tudo para degustar, porque, por ali, a experiência gastronómica vale de facto a pena
Homem foi encontrado morto na berma da estrada.
O Grupo Vila Galé vai reduzir a sua oferta hoteleira no Algarve, temporariamente, durante o próximo Inverno, mas Gonçalo Rebelo de Almeida, director de marketing do grupo, garantiu que irão "fechar apenas quatro dos nove hotéis que temos".
O submarino Albacora, que se encontrava atracado no cais desactivado da antiga LISNAVE, na Margueira (Almada), afundou na quarta-feira, encontrando-se visível parte da estrutura à superfície do rio Tejo.