
Finalmente há fumo branco: "Rabo de Peixe" volta a 17 de outubro
A data de estreia da segunda temporada da série portuguesa da Netflix foi finalmente anunciada. Veja as primeiras imagens e o primeiro "teaser" em vídeo.
A data de estreia da segunda temporada da série portuguesa da Netflix foi finalmente anunciada. Veja as primeiras imagens e o primeiro "teaser" em vídeo.
Estreias, regressos com um novo fulgor, produções portuguesas e internacionais: estas foram as nossas melhores séries de 2024.
Realizada por Ivo M. Ferreira, explora a história do gangue liderado por Faustino Cavaco que assaltou mais de 20 bancos no Algarve nos anos 80. A partir de dia 2, todas as segundas (21h) na RTP1.
Não há duas sem três: no momento em que as filmagens da segunda temporada foram concluídas, a Netflix avança que a série terá continuação.
A investida da inteligência artificial para tomar o sistema judicial espanhol é a premissa do novo filme 'Justiça Artificial'. Afonso Pimentel fala à SÁBADO.
Os homens devem ser interessados e aliados da luta feminista. As mulheres devem sim ter a plataforma principal, contudo, sem a participação dos homens esta luta perde o propósito.
A nova aposta da RTP e Amazon é um thriller sobre Lisboa, Portugal, "um gajo que faz más escolhas", uma mulher "vertical" e "os grandes dramas morais" da ficção. Falámos com criador e protagonistas.
E uma sugestão para não sair do sofá, pelo menos nas próximas segundas-feiras. A série portuguesa Matilha já começou a ser exibida na televisão.
Na música, no teatro, no humor, no cinema, na televisão e na gastronomia, trazemos-lhe um resumo do que valerá a pena ver, ouvir, fazer e provar ao longo do ano em Portugal.
"Rabo de Peixe" esteve no 'top' global das dez séries mais vistas em línguas que não o inglês.
O ator é fã de Mariana Mortágua e, apesar de ser ex-fumador, concorda com as novas regras de combate ao tabagismo. O Ian de "Rabo de Peixe" confessa que o êxito da série foi inesperado e que prova que “não somos só um bando de gajos à espera de subsídios”.
A primeira temporada só atingiu a primeira posição em Portugal, mas integrou os 10 mais vistos em 15 países, como Croácia, Grécia, Jamaica, Polónia, Quénia e Uruguai, entre outros.
A genealogia escrita por Luís Sande e Castro foi essencial para a redatora principal Ana Taborda contar a história da família Burnay, que tem cerca de 3 mil membros. E ainda: entrevistas com o sexólogo Júlio Machado Vaz e a escritora Valérie Perrin; e uma sessão fotográfica especial com o ator Afonso Pimentel.
A vida de quatro jovens é virada do avesso numa pequena vila dos Açores. "Rabo de Peixe", a segunda produção portuguesa da Netflix, está a chegar. "Há uma ambiguidade entre o certo e o errado", explica o autor à SÁBADO.
A segunda série portuguesa da Netflix (a primeira foi "Glória") poderá ser vista a partir de maio. Foram reveladas as primeiras imagens.
Realizada por Augusto Fraga e Patrícia Sequeira, 'Rabo de Peixe' irá começar a ser filmada nos Açores e em Lisboa.