Lalanda e Castro interrogado no Campus da Justiça
O ex-patrão da Octapharma é arguido no processo da máfia do sangue, denominado como "Operação O Negativo"
Lalanda e Castro interrogado no Campus da Justiça
O ex-patrão da Octapharma é arguido no processo da máfia do sangue, denominado como "Operação O Negativo"
  • Partilhe
Lalanda e Castro interrogado no Campus da Justiça
Lalanda e Castro está no Campus da Justiça, em Lisboa, para ser ouvido no âmbito do processo Operação Negativo. Segundo o Correio da Manhã, o antigo empresário pode arriscar ficar em prisão preventiva, depois de ter sido constituído arguido por corrupção activa pela Polícia Judiciária. Esta quarta-feira vai conhecer a medida de coação aplicada, que poderá ser mais grave que o Termo de Identidade e Residência.



O antigo administrador foi detido a 15 de Dezembro na Alemanha, após um mandato de captura europeu, mas acabou por ser libertado. O juiz de Heidelberg considerou, na altura, "não haver fundamento para mandado de detenção". A 23 de Dezembro, Lalanda e Castro regressou a Lisboa e mostrou-se disponível para responder perante o tribunal. "Paulo Lalanda e Castro quer ser ouvido no processo da denominada 'Operação O Negativo', tal como por si já diversas vezes requerido, de forma a poder esclarecer cabalmente todas as questões que as autoridades judiciárias portuguesas que querem ver esclarecidas", afirmara o advogado do arguido, Ricardo Sá Fernandes, em comunicado.

Junte-se aos nossos fãs.
SÁBADO, pense por si

Comentários
Nome *
Email *
Localidade *
Anónimo
O seu comentário *
Está a submeter o seu comentário a esta notícia através do IP . Como não tem o login efectuado, o seu comentário está limitado a 300 caracteres e será alvo de moderação, pelo que não será publicado de imediato. Se comentar depois de efectuar login, beneficia de um conjunto de funcionalidades exclusivas para leitores registados.
Inicie sessão ou registe-se gratuitamente.

Enviar o artigo: Lalanda e Castro interrogado no Campus da Justiça
Comentários

nas redes
Segue Sábado.pt
Revista SÁBADO
Assine a revista SÁBADO
SÁBADO versão Epaper
A minha conta SÁBADO
Edição n.º 664
19 a 25 de Janeiro
Copyright ©
Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução, na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media, uma empresa Grupo Cofina Media SGPS, S.A..
nas redes
amigos
120591 amigos
Dispositivos
Obrigado por ler a SÁBADO
;)
     
     
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.