Medina Carreira
Queria ser guarda-freios da Carris mas acabou por ser ministro das Finanças. À SÁBADO contou as melhores histórias da sua vida
0
0
Medina Carreira
Entrevista de Ana Taborda e edição de Bruno Vaz

Nos tempos em que era professor e operário da CUF, tomava banho com sabão azul e branco e esfregava-se com álcool. Hoje, passa os fins-de-semana a fazer contas e tem pena de não ter netos, para andar com eles de gatas.

Medina Carreira aceitou contar à SÁBADO as melhores histórias da sua vida: a infância na Guiné, a passagem pelos Pupilos do Exército, os primeiros anos de vida numa pensão "péssima", a ida para o Governo a seguir ao PREC e ainda uma louca viagem à União Soviética durante o Estado Novo.

Leia a entrevista na edição da SÁBADO desta semana.


Medina Carreira
Partilha o artigo
Enviar o artigo: Medina Carreira
Comentários

Comentários
Nome *
Email *
Localidade *
Anónimo
O seu comentário *
Está a submeter o seu comentário a esta notícia através do IP . Como não tem o login efectuado, o seu comentário está limitado a 300 caracteres e será alvo de moderação, pelo que não será publicado de imediato. Se comentar depois de efectuar login, beneficia de um conjunto de funcionalidades exclusivas para leitores registados.
Inicie sessão ou registe-se gratuitamente.

Revista SÁBADO
Assine a revista SÁBADO
Assine SÁBADO versão Tablet
SÁBADO acesso Epaper
Edição nº 561
29 de Janeiro a 4 de Fevereiro
Copyright ©
Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução, na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da PRESSELIVRE - Imprensa Livre, S.A., uma empresa Grupo Cofina Media SGPS, S.A..
Obrigado por ler a SÁBADO
;)
     
     
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.