Já não vos levo a sério

Já não vos levo a sério

20-09-2018 por Pedro Antunes
Nenhum de vós apresenta a credibilidade necessária para ser solução governativa para este país. Não vejo nenhum de vós, no parlamento, a defender os direitos ou os interesses do cidadão privado.
Porque é importante reconduzir Joana

Porque é importante reconduzir Joana

20-09-2018 por Eduardo Dâmaso
"Joana Marques Vidal é a melhor herdeira de José Narciso Cunha Rodrigues, que teve um papel histórico e decisivo na estruturação do Ministério Público enquanto poder autónomo e independente do poder político."
Podia ser mais fácil

Podia ser mais fácil

19-09-2018 por João Carlos Silva
Entre 9 de Julho e 10 de Agosto consultámos 377 processos, sendo necessário um pedido escrito para cada um. Há também um limite diário de consultas e não se pode usar computador, nem fotografar; tudo tem de ser escrito à mão.
Lehman Brothers: 10 anos depois ninguém aprendeu a lição

Lehman Brothers: 10 anos depois ninguém aprendeu a lição

19-09-2018 por António Ventinhas
"Num ano em que o imobiliário em Lisboa valoriza a uma taxa de dois dígitos, os bancos emprestaram cerca de cinco mil milhões de euros num semestre e os proprietários de alojamento local facturam como nunca, quem quer ouvir falar no Lehman Brothers?"
Eduardo Lourenço

Eduardo Lourenço

19-09-2018 por João Pedro George
O pensamento de Lourenço organiza-se em torno de duas ideias. A primeira não é verdadeira e a segunda não é original. O mestre de Vence tornou-se numa espécie de porta-voz do status quo e num senador das letras, investido das funções cardinalícias de administrador não executivo da Gulbenkian