Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Dois frascos de creme anti-rugas derrubam política espanhola
Alfie respira sem as máquinas. Pais esperam nova decisão do tribunal
Inventor que matou jornalista Kim Wall condenado a prisão perpétua
Maio de 68: O "psicodrama" universitário antes das férias
Apresentação acontece na próxima segunda-feira. Negociações com partido unionista norte-irlandês são motivo de atraso
A primeira-ministra britânica, a conservadora Theresa May, vai atrasar a apresentação do seu programa de Governo por alguns dias, devendo divulgar o documento na próxima segunda-feira, segundo informa hoje a estação de televisão BBC.
O adiamento deve-se às negociações em curso com o Partido Democrático Unionista (DUP) para a obtenção de um apoio que permita a aprovação das leis mais importantes, nomeadamente nas áreas da economia e da segurança, dois temas centrais para o Reino Unido.
A líder do DUP, Arlene Foster, vai reunir-se na terça-feira com May para abordar os termos do apoio, depois de terem alcançado um princípio de acordo no passado fim-de-semana.
O programa de Governo, também conhecido como 'O discurso da rainha', será apresentado no Parlamento depois da reunião de hoje com o grupo parlamentar, a primeira desde que os conversadores perderam a maioria que tinham, no seguimento das eleições da semana passada.
É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.