A namorada casada de Kim Jong-un
O ditador da Coreia do Norte surgiu em em eventos públicos com a ex-namorada, uma cantora que foi afastada pelo pai de Kim Jong-il
A namorada casada de Kim Jong-un
O ditador da Coreia do Norte surgiu em em eventos públicos com a ex-namorada, uma cantora que foi afastada pelo pai de Kim Jong-il
  • Partilhe
A namorada casada de Kim Jong-un
Chama-se Hyon Song-Wol e será, segundo os serviços secretos da Coreia do Sul, a namorada do Líder Supremo da Coreia do Norte, Kim Jong-un. A mulher tem acompanhado o sucessor do filho de Kim Jong-il em eventos públicos como a homenagem ao avô do ditador, Kim Il Sung, falecido em 1994.

Não se sabe muito sobre Hyon Song-Wol. As informações recolhidas pelas autoridades sul-coreanas indicam que é uma cantora famosa no país mais isolado do mundo e que chegou a namorar com Kim Jong-un há cerca de dez anos, quando era estrela da banda Bochonbo. Hyon Song-Wol cantava temas patrióticos como Todos Somos Tropas do Partido ou Os Passos dos Soldados. E teve um êxito em 2005 com a canção Excellent Horse-Like Lady (qualquer coisa como excelente mulher parecida com um cavalo, em português). 

Apesar dele próprio ter tido uma relação com uma bailarina - mãe de Kim Jong-un - o então ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-il não aprovou a relação e afastou a rapariga. Hyon Song-Wol acabou por casar-se com um militar e voltou a aparecer em público no passado mês de março, num concerto que celebrava o Dia Internacional da Mulher, grávida. 
Ninguém sabe o que aconteceu ao marido de Hyon Song-Wol, mas parece que isso não importa ao casal.



A namorada casada de Kim Jong-un

Junte-se aos nossos fãs.
SÁBADO, pense por si

Comentários
Nome *
Email *
Localidade *
Anónimo
O seu comentário *
Está a submeter o seu comentário a esta notícia através do IP . Como não tem o login efectuado, o seu comentário está limitado a 300 caracteres e será alvo de moderação, pelo que não será publicado de imediato. Se comentar depois de efectuar login, beneficia de um conjunto de funcionalidades exclusivas para leitores registados.
Inicie sessão ou registe-se gratuitamente.

Enviar o artigo: A namorada casada de Kim Jong-un
Comentários

nas redes
Segue Sábado.pt
Revista SÁBADO
Assine a revista SÁBADO
SÁBADO versão Epaper
A minha conta SÁBADO
Edição n.º 643
25 a 31 de Agosto
Copyright ©
Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução, na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media, uma empresa Grupo Cofina Media SGPS, S.A..
nas redes
amigos
101622 amigos
Dispositivos
Obrigado por ler a SÁBADO
;)
     
     
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.