Homenagem emocionada de Obama à sua "melhor amiga"
A cerca de uma semana de deixar a presidência dos Estados Unidos, Barack Obama deu o seu último discurso onde prestou tributo à mulher, Michelle
Homenagem emocionada de Obama à sua "melhor amiga"
A cerca de uma semana de deixar a presidência dos Estados Unidos, Barack Obama deu o seu último discurso onde prestou tributo à mulher, Michelle
  • Partilhe
Homenagem emocionada de Obama à sua "melhor amiga"

"Michelle LaVaughn Robinson, miúda do Sul. Nos últimos 25 anos foste não só a minha mulher e a mãe das minhas filhas, foste a minha melhor amiga", foram as palavras emocionadas que Barack Obama dirigiu à mulher, Michelle, no seu último grande discurso como presidente, ontem, 10 de Janeiro, em Chicago.

Além do próprio Obama, estas palavras levaram às lágrimas a filha de ambos, Malia, de 18 anos, que estava sentada na plateia ao lado da mãe. E fizeram a audiência inteira levantar-se para aplaudir a ainda primeira-dama.

Obama agradece comovido a Michelle

No seu elogio ao papel da mulher nos oito anos que passou na presidência, Obama agradeceu também à mulher por tornar a Casa Branca "um lugar que pertence a toda a gente" e por "ser um modelo" para "uma nova geração que vê mais longe" . "Assumiste um papel que não pediste e tornaste-o teu, com graça e com coragem e com estilo e bom humor", disse ainda.




O Presidente terminou este elogio à mulher dizendo que ela o "torna orgulhoso", a ele e "ao país". Por seu lado, Michelle respondeu no Twitter, onde colocou uma foto antiga do casal com as filhas a preto e branco, e escreveu que também ela estava orgulhosa do que conseguiram "fazer juntos", acabando com "Amo-te Barack".


 

Junte-se aos nossos fãs.
SÁBADO, pense por si

Comentários
Nome *
Email *
Localidade *
Anónimo
O seu comentário *
Está a submeter o seu comentário a esta notícia através do IP . Como não tem o login efectuado, o seu comentário está limitado a 300 caracteres e será alvo de moderação, pelo que não será publicado de imediato. Se comentar depois de efectuar login, beneficia de um conjunto de funcionalidades exclusivas para leitores registados.
Inicie sessão ou registe-se gratuitamente.

Enviar o artigo: Homenagem emocionada de Obama à sua "melhor amiga"
Comentários

nas redes
Segue Sábado.pt
Revista SÁBADO
Assine a revista SÁBADO
SÁBADO versão Epaper
A minha conta SÁBADO
Edição n.º 664
19 a 25 de Janeiro
Copyright ©
Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução, na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media, uma empresa Grupo Cofina Media SGPS, S.A..
nas redes
amigos
120348 amigos
Dispositivos
Obrigado por ler a SÁBADO
;)
     
     
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.