Derrocadas e inundações na Madeira
Sociedade
0
0
Derrocadas e inundações na Madeira
Alguns cortes de árvores tombadas em algumas estradas, pequenas derrocadas, reposição de adufas, pequenas inundações são algumas das consequências até às 15h30 horas das chuvas e ventos fortes que fustigam o arquipélago da Madeira.

Num contacto pelas 10 corporações de bombeiros da Região, todas falam de "pequenas ocorrências", de "nada de anormal" e "nada de especial", sem "incidentes pessoais".

Os bombeiros do Porto Santo, da Ribeira Brava e de São Vicente e Porto Moniz afirmam, que apesar do mau tempo, não foram solicitados para qualquer emergência.
O Instituto Português do Mar e da Atmosfera acionou o alerta vermelho meteorológico (chuva intensa) para o período entre as 15h00 e as 18h00 horas deste domingo, razão pela qual o Governo Regional apelou aos madeirenses e porto-santenses a permanecerem em casa.

As condições atmosféricas apontam ainda para ventos fortes que poderão atingir os 130 quilómetros-horário nas zonas montanhosas e agitação marítima com ondas de quatro a cinco metros.
Partilha o artigo
Comentários
Inicie sessão ou registe-se gratuitamente para comentar.
Revista SÁBADO
Assine a revista SÁBADO
Assine SÁBADO versão Tablet
SÁBADO Epaper
Edição nº 556
23 a 29 de Dezembro de 2014
Copyright ©
Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução, na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da PRESSELIVRE - Imprensa Livre, S.A., uma empresa Grupo Cofina Media SGPS, S.A..
Obrigado por ler a SÁBADO
;)
     
     
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.