Derrocadas e inundações na Madeira
Sociedade
0
Derrocadas e inundações na Madeira
Sociedade
  • Partilhe
0
Derrocadas e inundações na Madeira
Alguns cortes de árvores tombadas em algumas estradas, pequenas derrocadas, reposição de adufas, pequenas inundações são algumas das consequências até às 15h30 horas das chuvas e ventos fortes que fustigam o arquipélago da Madeira.

Num contacto pelas 10 corporações de bombeiros da Região, todas falam de "pequenas ocorrências", de "nada de anormal" e "nada de especial", sem "incidentes pessoais".

Os bombeiros do Porto Santo, da Ribeira Brava e de São Vicente e Porto Moniz afirmam, que apesar do mau tempo, não foram solicitados para qualquer emergência.
O Instituto Português do Mar e da Atmosfera acionou o alerta vermelho meteorológico (chuva intensa) para o período entre as 15h00 e as 18h00 horas deste domingo, razão pela qual o Governo Regional apelou aos madeirenses e porto-santenses a permanecerem em casa.

As condições atmosféricas apontam ainda para ventos fortes que poderão atingir os 130 quilómetros-horário nas zonas montanhosas e agitação marítima com ondas de quatro a cinco metros.
Partilha o artigo
Enviar o artigo: Derrocadas e inundações na Madeira
Comentários

Comentários
Nome *
Email *
Localidade *
Anónimo
O seu comentário *
Está a submeter o seu comentário a esta notícia através do IP . Como não tem o login efectuado, o seu comentário está limitado a 300 caracteres e será alvo de moderação, pelo que não será publicado de imediato. Se comentar depois de efectuar login, beneficia de um conjunto de funcionalidades exclusivas para leitores registados.
Inicie sessão ou registe-se gratuitamente.

nas redes
Segue Sábado.pt
Revista SÁBADO
Assine a revista SÁBADO
SÁBADO versão Epaper
A minha conta SÁBADO
Edição nº 583
2 a 8 de Julho
Copyright ©
Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução, na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media, uma empresa Grupo Cofina Media SGPS, S.A..
nas redes
amigos
66302 amigos
Dispositivos
Obrigado por ler a SÁBADO
;)
     
     
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.