Google pode bater o Facebook
Com cinco meses de vida, conseguiu em Novembro 65 milhões de visitantes. O Facebook precisou de 42 meses
0
0
Google pode bater o Facebook
Por Inês Alves

O estudo foi realizado exclusivamente para o site Veja e revela que o maior portal de buscas na Internet pode, em breve, atingir tão bons resultados quanto o seu principal concorrente, o Facebook. 

Com cinco meses de existência, o Google conseguiu no mês de Novembro um total de 65 milhões de visitantes. Para o mesmo valor, o Facebook precisou de 42 meses, o Twitter de 41 e o LinkedIn de 90. 

Ainda há assim, existem algumas ressalvas a fazer: o Facebook poderá ter demorado mais tempo porque o seu fundador, Mark Zuckerberg, tinha inicialmente pensada numa rede para uso exclusivo universitário, e só mais tarde foi aberta a outras participações. Para além disso, a Internet e as redes sociais têm hoje muitos mais adeptos do que na altura em que o Facebook foi criado. Nessa altura, esta rede social conseguia um total de 49 milhões de visitantes ao mês. 

Para o Google, o valor de 65 milhões representa uma verdadeira conquista neste segmento de mercado, sobretudo agora que as redes sociais já fazem parte do quotidiano. 

  

      

Google pode bater o Facebook
Partilha o artigo
Comentários
Inicie sessão ou registe-se gratuitamente para comentar.
Revista SÁBADO
Assine a revista SÁBADO
Assine SÁBADO versão Tablet
SÁBADO Epaper
Edição nº 556
23 a 29 de Dezembro de 2014
Copyright ©
Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução, na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da PRESSELIVRE - Imprensa Livre, S.A., uma empresa Grupo Cofina Media SGPS, S.A..
Obrigado por ler a SÁBADO
;)
     
     
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.