Você está em:Pessoas

Vídeos

Primeira Pessoa

Sónia Araújo: "Ainda hoje me chamam Soninha" (vídeo)

28-02-2013

Por Andreia Costa, imagem de Bruno Vaz e edição de Joana Mouta

Era assim que Sónia Araújo era tratada pela família na infância, da qual recorda com saudade as idas à praia e os passeios de eléctrico. À SÁBADO, a apresentadora falou da saída da 'Praça da Alegria' e do novo programa, 'Aqui Portugal', transmitido aos sábados pela RTP1.

"A minha rotina familiar não mudou muito, continuo a acordar todos os dias às 7h00 para preparar os meus filhos para a escola. O que mudou foi o facto de já não ter um programa em directo para apresentar mas tenho reportagens para fazer no exterior, que muitas vezes duram um dia inteiro", explica.

Na rua, o público já demonstra que sente falta de ver a apresentadora diariamente. "As pessoas vêm desabafar porque estavam muito habituadas a ver o Jorge [Gabriel] e a Sónia todas as manhãs na televisão. Foram muitos anos", conta Sónia Araújo.

Mas não é por aparecer menos horas no pequeno ecrã que a apresentadora tem menos trabalho. Agora lançou um novo projecto, 'Sónia e as Profissões' – um CD e um DVD com músicas didácticas direccionadas para o público infantil, à venda desde 25 de Fevereiro –  em que até canta.

"Houve quem duvidasse que fosse mesmo a minha voz", garante. Mas se dúvidas existissem, foram desfeitas. Sónia Araújo cantou à capela, em exclusivo para a SÁBADO, o tema 'A Professora".

Deixar Comentário

comentários

Mais pessoas





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.