Você está em:Pessoas

Vídeos

Primeira Pessoa

Rita Ferro Rodrigues: "Eu sou a miss gafes" (vídeo)

02-04-2012

Por Lucília Galha e imagem de Bruno Vaz

Se há um estereótipo que não lhe serve é o de "menina certinha". Rita Ferro Rodrigues nem disfarça o espanto perante a pergunta da SÁBADO: "Eu?! Ai isso é muita giro mas é mentira, não sou nada certinha!" 

A entrevista comprova-o: a apresentadora da SIC é uma confessa fanática do Sporting - "como todos os Ferros", diz -  e não se priva de "asneirar um bocadinho" quando vê os jogos nas bancadas de Alvalade; odiou a experiência de pivô, porque "não podia dizer parvoíces", e assume que não tem paciência nenhuma nem para "conversas com pessoas que não lhe interessam", nem para estreias (nunca vai!) ou sequer para o assunto do "croquete".  

Há um "título" que ainda lhe falta atribuir: é a campeã das gafes em directo. "As pessoas é que ainda não se aperceberam", revela. Uma das piores? Quando estava a apresentar o 'Contacto', nas tardes da SIC, com Nuno Graciano. Um homem ganhou um Ferrari mas, como não tinha a carta, a apresentadora fez o comentário: "Dá deus nozes a quem não tem dentes!" Não podia ter sido mais pertinente: "O senhor sorriu e tinha um único dente pendurado na boca!" recorda divertida.

Deixar Comentário

comentários

terça-feira, 3 de Abril de 2012 - 22:42

Carla Monteiro, devia ter vergonha

mentir ou "usar as más línguas" para deixar veneno, é típico de quem não tem carácter. basta conhecer o "papá" desta menina, esta menina, e a SIC, para saber que o que diz é uma aldrabice. A inveja é uma coisa muita feia. Para a próxima, antes de mentir, pense duas vezes.

Mais pessoas





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.