Você está em:Pessoas

Vídeos

Primeira Pessoa

Carolina Patrocínio: "Levei pancada na política"

20-04-2012

Apresentadora diz que quiseram descredibilizá-la quando contou que a empregada lhe tirava os caroços das cerejas

Por Daniel Vidal, imagem de Joana Mouta e edição de Bruno Vaz

Carolina Patrocínio revelou à SÁBADO aquilo que lhe dá mais prazer: dança, história, comícios políticos e fruta arranjada. Essa história - fizeram-se inúmeras piadas com o facto da jovem ter contado que a empregava lhe tirava os caroços das cerejas -, garante a apresentadora da SIC, acabou mesmo por desencadear “um aproveitamento político”.

Tudo para descredibilizar a sua imagem. No entanto, o episódio não a fez arrepender-se de ter sido mandatária para a juventude na campanha de José Sócrates.

Deixar Comentário

comentários

sábado, 28 de Abril de 2012 - 18:53

Nunca lhe fez mal?

Susana Ferreira, esta menina nunca lhe fez mal? Comeu-lhe dinheiro dos seus impostos que poderiam servir para outras coisas na sociedade Portuguesa, por exemplo para medicamentos num Hospital afim de salvar a vida de alguem. Assim parte do seu contributo foi para esta menina se divertir. Portugal ficou pobre com este tipo de gente.

sábado, 28 de Abril de 2012 - 18:45

Caroço

Tambem tiras o caroço da banana.

sábado, 28 de Abril de 2012 - 18:41

Menina vazia.

Esta menina vazia, tambem se serviu de dinheiro dos pobres contribuintes, PORTUGUESES que nunca ouviram falar desta, e que comem codeas de pão duro sem manteiga, despojados de dinheiro para as contribuições, onde parte dele foi para servir esta menina, sem interesse para a sociedade! PORTUGAL está mais pobre porque várias pessoas sugaram o dinheiro a outras para o consumismo desenfreado e levando-o para o estrangeiro através de férias pelo mundo fora.

Mais pessoas





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.