Você está em:Pessoas

Vídeos

Entrevista

Tony Ramos é Getúlio, o homem que rasgava constituições (vídeo)

23-10-2014

Um dos mais conhecidos e acarinhados actores brasileiros falou com a SÁBADO sobre a sua vida e o novo filme

Por Diana Garrido, com imagem de Joana Mouta e edição de Miguel Graça 

'Rainha da Sucata', 'Torre de Babel', 'Felicidade'. Podiamos estar aqui o resto do dia a enumerar as telenovelas, séries e filmes onde Tony Ramos entrou ao longo da sua carreira. Afinal, já lá vão 50 anos, comemorados este ano, desde que se estreou na televisão em pequenos sketches.

'A Outra' foi a primeira novela onde entrou, em 1965, e desde então nunca mais parou. 'O Rebu' foi a mais recente telenovela com o actor a passar num canal português.
 
Antônio de Carvalho Barbosa, de seu nome artístico Tony Ramos, esteve em Portugal a promover o filme 'Getúlio' sobre os últimos 19 dias da vida de Getúlio Vargas, ditador e presidente do Brasil. O actor falou com a SÁBADO sobre os filhos, a carreira, a mãe e o seu casamento de mais de 40 anos com Lidiane Barbosa.

Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

Mais pessoas





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.