Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Desporto

UEFA suspende Mourinho por dois jogos

30-11-2010

A UEFA decidiu esta terça-feira suspender José Mourinho por 2 jogos, depois das expulsões forçadas de Sergio Ramos e Xabi Alonso na partida da Champions frente ao Ajax, em que os 'merengues' venceram por 4-0. Um tem pena suspensa por três anos.

Para além do castigo, Mourinho recebeu ainda uma multa de 40 mil euros. Xabi Alonso e Sergio Ramos - para além do jogo de castigo devido à expulsão - terão sanções económicas: 20 mil euros a cada um. Casillas vai ter de pagar 10 mil euros e o guarda-redes suplente Dudek 5 mil.

O clube 'merengue' foi também condenado a pagar 120 mil euros. Os blancos têm três dias para apresentar o recurso à UEFA.

Já no final do encontro frente aos holandeses, os internacionais espanhóis forçaram o segundo amarelo, que lhes valeu a expulsão, de forma a limpar os amarelos para a próxima fase da prova. A UEFA acredita que a ideia partiu de Mourinho, tendo Casillas e Dudek sido os intermediários da mensagem.

Deixar Comentário

comentários

Galerias de vídeos





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.