Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Visto no YouTube

Ele abraça leões, beija hienas e nada com leoas (vídeo)

26-02-2013

Acha tudo isto impossível? É porque ainda não conhece Kevin Richardson, o “encantador de leões”

Por Valter Marques

Numa reserva natural, perto de Joanesburgo, África do Sul, o improvável acontece – o tratador Kevin Richardson relaciona-se amistosamente com os mais perigosos animais da selva. Leões, leoas, leopardos, hienas são para este homem, grandes amigos.

Num vídeo que acabou por se tornar viral nas redes sociais, contando com mais de dois milhões de visualizações, no YouTube, poderemos ver como Richardson quebrou todas as regras pré-concebidas de relacionamento com estes animais selvagens. Não os coloca em jaulas, nem anda protegido com caçadeiras. Inversamente, gosta de estar com eles, dormir com eles, tocar-lhes e, até, beijá-los.

Desde criança que o tratador teve atitudes pouco prováveis no relacionamento com animais. Aos três anos, quando é normal querer brincar-se com cães e gatos, o tratador criava grilos debaixo da cama e tinha como animal de estimação um sapo.

Carregue nas fotos seguintes para ver o tratador com os animais selvagens e o vídeo.

Deixar Comentário

comentários

quinta-feira, 7 de Março de 2013 - 21:50

ESTOU VERDE...

de inveja :)Também queria...

Galerias de vídeos





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.