Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Visto no YouTube

Harlem Shake, a nova loucura (vídeos)

21-02-2013

Em 16 dias foram colocados mais de 40 mil vídeos no YouTube com esta dança. O mais recente é da empresa portuguesa de marketing, Orange Popcorn

Há quem defenda que a autoria do primeiro vídeo é de um grupo de jovens australianos. Outros dizem que foi o comediante norte-americano Filthy Frank. Ambos os vídeos têm data de 2 de Fevereiro.

Duas semanas depois há mais de 40 mil imitações no YouTube. E, no total, com quase 200 milhões de visualizações. São vídeos com cerca de 30 segundos, ao som de ‘Harlem Shake’, uma música de batida electrónica lançada recentemente pelo norte-americano Baauer.

O sucesso dos vídeos tem sido tão grande que a música já se tornou a nº 1 no iTunes.

Vários programas televisivos - como o ‘TODAY show’, o ‘The Daily Show’ e, em Portugal, o ‘Curto Circuito’ e o ‘5 Para a Meia-Noite’ - já fizeram a sua versão. Até o exército da Noruega aderiu à moda.

E entre os milhares de vídeos amadores também há portugueses: um avozinho de Aveiro, e um grupo de amigos dentro do carro, nos Açores.

Na Assembleia da República

Foi publicado na terça-feira, dia 19, e é da autoria da empresa portuguesa Orange Popcorn. Local escolhido: em frente à escadaria da Assembleia da República. Na sua página do Facebook, a empresa publicou o vídeo com a seguinte descrição: "Harlem Shakeamos contra os terroristas na Assembleia."

Carregue nas fotos seguintes para ver mais vídeos.

Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

Galerias de vídeos





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.