Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Televisão

Matthew McConaughey alvo de paródia

29-10-2014

O actor protagoniza anúncios bizarros a carros de luxo – e até já foi gozado por Ellen DeGeneres e Jim Carrey

Matthew McConaughey a comentar o sentido da vida em frente a um touro, numa estrada vazia. Pode parecer-lhe estranho, mas é a isto a que um dos anúncios protagonizado pelo actor se resume: e por isso, já motivaram várias paródias.

O actor norte-americano foi convidado pela marca de automóveis de luxo Lincoln para ser a imagem dos Lincoln MKC 2015, e é a bordo deste modelo que aparece nos anúncios. De acordo com um comunicado emitido pela marca, o actor “capta a essência de viver no momento [o slogan da campanha] numa à maneira de uma conversa autêntica, com a maioria dos anúncios a seguir o seu diálogo interno, enquanto conduz na estrada aberta, desfrutando do seu tempo ao volante de um MKC”. A campanha pretende “apelar emocionalmente aos clientes”, explicou o director de marketing da Lincoln, Matt VanDyke.

Mas afinal, o que diz McConaughey em frente ao animal? “Este é um grande touro. Acho que é o velho Cyrus. 816 quilos de ‘faço o que me apetece’. Eu consigo respeitar isso. Escolhe o caminho mais longo, certo? Obrigado, Cyrus.”

Carregue na imagem seguinte para continuar a ler. 

Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

Galerias de vídeos





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.