Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Televisão

As protagonistas de 'Friends' voltaram a juntar-se (vídeo)

02-09-2014

A ideia foi do apresentador Jimmy Kimmel… e gerou comentários negativos

Quem não se lembra da série ‘Friends’? O apresentador Jimmy Kimmel é apenas um dos muitos fãs espalhados pelo mundo inteiro. E quando Jennifer Aniston foi ao programa de Kimmel no dia 27 de Agosto, a desejada reunião entre Monica, Phoebe e Rachel aconteceu.

O apresentador tinha recriado um dos cenários mais conhecidos da série: o apartamento de Monica e Rachel. Aí, Jennifer Aniston começou a ler um guião escrito por Kimmel, que interpretou Ross. Todas as falas giravam à volta da sua capacidade fantástica… para fazer amor.

Pouco depois, a ela juntaram-se as actrizes Courteney Cox e Lisa Kudrow. Durante todo o tempo, Aniston pareceu irritada… o que motivou alguns comentários no YouTube. Houve quem dissesse que a actriz parecia “relutante”, “zangada” e que o momento foi “esquisito”. Jimmy Kimmel mostrou-se surpreendido no dia seguinte: “Ela estava a representar – e aparentemente muito bem. Provavelmente devia receber um Emmy”, afirmou o apresentador. A verdade é que o vídeo já foi visto 12 milhões de vezes no YouTube.

A série ‘Friends’ foi transmitida entre 1994 e 2004.

Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

Galerias de vídeos





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.