Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Artes

Valesca, a Madona das favelas

24-10-2014

Valesca Popozuda é a rainha do funk ostentação, o novo género musical que está a embalar o Brasil. E já posou nua em cima da fotografia de Lula da Silva

Por Sofia da Palma Rodrigues

No lado da cidade maravilhosa para o qual o Cristo Redentor dá as costas, a chuva forte não demove a multidão que se vai juntando para ver Valesca Popozuda no Complexo do Alemão, um dos maiores aglomerados de favelas do Rio de Janeiro, durante anos considerada a área mais perigosa da cidade. Passava pouco das 10h da noite quando o vidro traseiro do Opel preto se abriu e a loira de carrapito farto e sorriso rasgado começou a distribuir beijinhos. É a diva dos favelados: “Que linda, meu Deus! Ela é gostosa demais, parece Madona”, ouve-se na plateia que grita o nome da funkeira de 36 anos.

Ouça a canção 'Tá Pra Nascer Homem Que Vai Mandar Em Mim', que foi lançada em Setembro. 

Carregue na imagem seguinte para ver mais videoclipes de Valesca. 

Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

Galerias de vídeos





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.