Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Lisboa

Lisboa: Motociclista filma acidente em directo (vídeo)

15-05-2012

Caos no Viaduto Duarte Pacheco. A entrada na cidade de Lisboa estava ontem de manhã, como quase todos os dias da semana à hora de ponta, cheia de carros acumulados. O condutor de um Ford Focus decidiu mudar repentinamente de faixa para fazer uma ultrapassagem pela direita, provocando um acidente com o Fiat Panda que vinha ligeiramente atrás. Sem ter tempo de travar, o segundo automóvel embateu nos rails.
 
Se está a imaginar o cenário do costume - coletes amarelos, triângulo, preenchimento da declaração amigável ou polícia a caminho - desengane-se: o condutor do Ford Focus decidiu seguir caminho, sem saber que um motociclista estava a gravar toda a cena com uma câmara de filmar colocada no capacete.

Seguiu-se uma perseguição digna de filme: o motociclista foi atrás do condutor em fuga, apitando-lhe repetidamente até o obrigar a parar. O vídeo de três minutos e 22 segundos, colocado no Youtube ainda ontem, está a ser um sucesso. Mais de 10 mil pessoas já assistiram ao desastre, à persegução e à discussão entre os envolvidos. O condutor responsável pelo acidente recusa-se a admitir a culpa e vai-se embora. Mas a matricula do seu carro e a sua cara estão bem visíveis no filme que não pára de ser partilhado nas redes sociais .

Deixar Comentário

comentários

terça-feira, 15 de Maio de 2012 - 21:04

Comentário Sr. Nelson

Como é possível uma pessoa que se intitula de "Vice-Almirante" ter uma visão tão errada deste episódio?! Só o posso admitir, se o mesmo não conhecer a estrada em questão. A faixa onde se dá o sinistro começa muito antes, como é possível alguém a chamar de berma?! O veiculo cinza não só mudou de faixa sem tomar as devias precauções, como efectuou uma ultrapassagem pela direita. São este tipo de pessoas que temos ao serviço dos contribuintes?!

Galerias de vídeos





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.