Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Sociedade

Banda sonora para casar

27-05-2012

Por Sofia da Palma Rodrigues

Quando o tema Anna Julia, da banda brasileira Los Hermanos, começou a tocar na pista de dança, os convidados do casamento de Ana Lopes, 34 anos, adaptaram logo o refrão ao nome da noiva. O que ninguém deve ter reparado é que o tema não transmite assim tanta alegria: “Me atormenta a previsão do nosso destino” ou “quando tudo tiver fim, você vai estar com um cara/ um alguém sem carinho” são algumas das frases entoadas. “Começámos a escolher a banda sonora com três meses de antecedência, eu encarreguei-me das músicas da cerimónia e o meu marido tratou das do copo-d’água”, conta a gestora de clientes. Neste caso, a culpa foi do noivo, mas quase todos os casamentos têm músicas tão deprimentes que, se fossem levadas à letra, desencadeariam uma crise conjugal logo no primeiro dia.

A SÁBADO falou com 10 noivas sobre as músicas que escolheram para o grande dia e chegou a uma conclusão: poucas foram as festas que escaparam a pequenas vergonhas.

Carregue no vídeo seguinte para continuar a ler.

Deixar Comentário

comentários

Galerias de vídeos





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.