Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Sociedade

Ele declarou-se com uma flash mob (vídeo)

16-02-2013

Organizámos uma flash mob para um leitor da SÁBADO pedir a namorada em casamento. Veja a reacção dela

Ela achou estranho quando ele insistiu para irem a um bar onde nunca tinham estado, em Vila Nova de Gaia. Para mais, ela até tinha de ir cedo para o aeroporto no dia seguinte (é assistente de bordo). Ele justificou-se que era porque havia uma festa de Dia dos Namorados. Ela achou romântico.

Depois, ao jantar, ele - que dizia estar cheio de fome - só conseguiu comer meia fatia de pizza. Tanto nervoismo pareceu-lhe estranho. Mas Carla Fernandez nunca imaginou que o namorado, Tiago Silva, tinha passado a tarde a ensaiar a coreografia da flash mob com que queria pedi-la em casamento. Ele tinha-lhe dito que ia estar numa reunião (é engenheiro civil e faz investigação na universidade).

À noite, quando chegaram ao Muxima Bar, já havia muita gente nas salas. Estava a decorrer uma aula de salsa da escola de dança Afrolatin Connection e (como combinado) eles tinham uma mesa reservada mesmo em frente ao palco. As três câmaras de filmar da SÁBADO estavam montadas e uma, não muito discretamente, até estava direcionada para o lugar onde eles se sentaram. Ela não reparou.

Carregue na foto seguinte para continuar a ler e ver o vídeo.

Deixar Comentário

comentários

Galerias de vídeos





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.