Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Sociedade

Segurança que agrediu homem em concerto de Tony Carreira demitiu-se (vídeo)

21-03-2011

Por Andreia Costa e imagem de Bruno Vaz

Um dos seguranças responsável pela agressão a um homem de 39 anos durante o espectáculo de Tony Carreira, no passado sábado em Guimarães, demitiu-se após ter sido aberto um inquérito.

O funcionário da Falcon Sentinel, assim como outros três vigilantes, foi suspenso após a divulgação das imagens do incidente, filmado pela SÁBADO. Apesar de já não fazer parte da equipa de segurança, ainda se aguardam as conclusões do inquérito.

No sábado, um homem de 39 anos foi brutalmente espancado por quatro seguranças no concerto de Tony Carreira, à porta do Pavilhão Multiusos de Guimarães.

A equipa de segurança foi contratada pela Regiconcerto, produtora dos espectáculos do artista, que não se responsabiliza pelo comportamento dos vigilantes. A empresa já tinha garantido a segurança de vários eventos de Tony Carreira sem qualquer tipo de problema.

Em Guimarães, o aparato foi enorme. Depois da intervenção dos bombeiros e da polícia, os dois homens agredidos continuaram no local, acompanhados pelas duas mulheres, a provocarem os seguranças, em tom de desafio. O amigo da vítima gritava: "Um homem contra sete! Um contra sete! É uma vergonha!" A vítima saiu pelo próprio pé do recinto e não terá apresentado queixa.

Deixar Comentário

comentários

sexta-feira, 1 de Abril de 2011 - 21:51

Já nem se pode trabalhar,

E é assim nos dias de hoje,coitadinho do senhor que teve boca para se embebedar, pé para pontapear o que não é dele mas a seguir não teve cara para levar uns bons tabefes que era o que estava a pedir,os vigilantes só estão a fazer o serviço deles.

domingo, 27 de Março de 2011 - 2:18

Domingos Silva Saude ... sem comentarios!!!

Se são obrigados!... kakaka mas nao era para tanto!! agora agredir brutalmente!?! o gajo nem sabia o k estava a fazer!! e a vergonha!! foi pela o povo k tava ca fora nao lhes kerer acertar o passo aos seguranças k era merecido!! tenham vergonha!! e o melhor era o tony eskecer os concertos por estas bandas!!! por uns, pagam outros!!! o nosso policiamento é que é mt fraco!!! e cagon! k tem medo destes gajos!!! Força vitoria!!!! allez alleoooo

segunda-feira, 21 de Março de 2011 - 15:51

Profissionalismo!

Infelizmente já assisti a coisas do género mais vezes. É congratulante ver seguranças tão corajosos quanto estes!!! Temos que lhes dar valor porque realmente conseguem manter o sangue-frio e efectuar um bom trabalho mesmo estando sob perigo. É de louvar também a sua força porque aqueles que os ameaçavam pareciam ser o dobro deles e estavam em muito boas condições físicas.... Quando necessitar de segurança, irei contratar sem dúvida esta firma. Cumps a todos

Galerias de vídeos





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.