Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Visto no YouTube

Chuva intensa provoca inundações em Portugal (vídeos)

22-09-2014

Os locais mais afectados pelas inundações são Lisboa, Lourinhã, Caldas da Rainha e Felgueiras. Metro com perturbações

Por CM/SÁBADO

A chuva intensa que caiu durante a madrugada e a tarde desta segunda-feira, 22 de Setembro, sobre vários pontos de Portugal continental provocou inundações um pouco por todo o País.

Lisboa (vídeo partilhado por Gustavo Oliveira)

Entre a Calçada da Palma de Baixo e a Estrada das laranjeiras, na zona de São Domingos de Benfica, uma testemunha contou à agência Lusa que a água naquela zona deveria alcançar cerca de meio metro de altura. A mesma fonte, além de notar a interrupção da circulação automóvel, testemunhou que um peão atravessava a estrada com a água pelos joelhos.

Entre as 13h26 e as 14h00, os bombeiros sapadores inseriram na sua página na internet oito ocorrências por inundação. De acordo com os bombeiros, as inundações verificavam-se na Rua República da Bolívia e na Rua Carolina de Michaelis de Vasconcelos, em Benfica, na Calçada de Carriche (Santa Clara), na Rua Prof. Pulido Valente (Lumiar), na Rua de Alcântara (Alcântara) e na Calçada de Palma de Baixo e na Rua Tomás da Fonseca (São Domingos de Benfica) e na Rua Visconde de Seabra (Alvalade). Uma outra testemunha disse à Lusa que, na Avenida de Berna, a água já dificultava o trânsito automóvel.

Carregue nas fotos seguintes para ver mais vídeos partilhados no YouTube.


Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

Galerias de vídeos





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.