Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Entrevista

Luís Borges: "Vou a Fátima doar parte dos cachês"

22-06-2012

Por Sónia Bento

Em cinco anos, a carreira de Luís Borges disparou. Desfila nas passarelas mais importantes – Nova Iorque, Milão e Paris (onde está agora, e durante quase um mês, a fazer castings) –, e dá-se com criadores célebres como Tommy Hilfiger e Tom Ford, que já o fotografou. Recentemente foi eleito um dos 10 melhores modelos do mundo por uma prestigiada revista norte-americana de moda. Diz que nunca esperou tanto êxito, até porque a sua vida não foi fácil: não conhece o pai e a mãe abandonou-o aos três meses.

O manequim da Central Models, que ganhou o Globo de Ouro em 2011, crê que Deus o quer compensar e, por isso, vai a Fátima entregar um donativo depois de cada trabalho. Foi das primeiras figuras públicas a fazer um casamento gay e têm um filho adoptivo.

Leia a entrevista completa na SÁBADO desta semana.

Deixar Comentário

comentários

Galerias de vídeos





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.