Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Ténis

Frederico entre os 70 melhores

30-03-2009

Frederico Gil subiu quatro lugares no ranking ATP, passou de 74º para 70º - é, portanto, um dos 70 melhores tenistas do mundo e o melhor jogador português de sempre

Na última vez que Frederico Gil enfrentou o Nº1 do ranking Mundial estava na 146ª posição do ranking ATP. Na semana passada, passado menos de um ano após o encontro com Roger Federer no court central do Estoril Open, estava na 74ª posição e já garantiu mais um feito histórico: ao eliminar Ivo Karlovic, 27º no ranking, tornou-se no primeiro português à chegar à terceira ronda do Torneio de Miami. O adversário não podia ser pior: Rafael Nadal, o actual líder do ranking Mundial.
No Estoril, Gil perdeu por 6-4 e 6-1 e em Miami por 7-5 e 6-3. Pelo meio, o melhor tenista português de sempre enfrentou um adversário bem mais simpático: um repórter da Sábado. Dessa vez, venceu por 6-0 e precisou de pouco mais de meia hora. Veja o vídeo do massacre.

Deixar Comentário

comentários

Galerias de vídeos





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.