Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Reportagem

Famosos cantam ‘Grândola, Vila Morena’ (vídeo)

02-03-2013

A SÁBADO pediu a algumas celebridades portuguesas para interpretarem a canção. Veja o resultado

No vídeo
Lili Caneças
Boss Ac
Carolina Patrocínio
Os Anjos - Nelson e Sérgio Rosado
Pedro Laginha
José Figueiras
Os Kumpania Algazarra

Tudo começou no dia 15 de Fevereiro, quando o primeiro-ministro Pedro Passos Coelho se preparava para mais uma intervenção no debate quinzenal. Nas galerias do Parlamento, os cidadãos do movimento Que Se Lixe a Troika! levantaram-se e começaram a cantar a ‘Grândola, Vila Morena’, o Hino da Revolução do 25 de Abril. Desde então, mais de metade dos ministros do governo já ouviu a música, e até Miguel Relvas foi impedido de discursar - acabou por se juntar aos populares para cantar a música de Zeca Afonso.

Em dia de manifestação, onde se espera que muitos cidadãos se juntem para entoar aquela que já é tida como a nova canção de protesto do povo, a SÁBADO lançou o desafio aos famosos: seriam eles capazes de interpretar a ‘Grândola, Vila Morena’?

Quase todos recorreram à cábula que levámos para os ajudar, embora Os Anjos tenham sido mais desembaraçados e tenham agarrado logo no iPhone para se certificarem da letra. Avisaram que também eram do Alentejo.

O Pedro Laginha aceitou de imediato o convite, assim como José Figueiras, que no entanto se recusou a cantar em tirolês. O apresentador e Carolina Patrocínio têm algo em comum: no final, os dois perguntaram se cantaram melhor que Relvas.

Deixar Comentário

comentários

Galerias de vídeos





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.