Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Visto no YouTube

Ela fingiu que era mais gorda num encontro às cegas

30-09-2014

A mesma experiência foi feita com um homem. As reacções foram muito diferentes

O Tinder é uma aplicação para encontros, que permite a estranhos, que estão nas proximidades um do outro, “gostar” de um perfil de uma pessoa, simplesmente deslizando o dedo para a direita. Se as duas pessoas “gostarem” do perfil uma da outra, podem falar e marcar um encontro.

Foi o que Sara, que aparece neste vídeo, fez. Contudo, ele apareceu perante os seus pretendentes com uma aparência bastante diferente: tudo para uma experiência social, conduzida pelo site de encontros Simple Pickup.

Nas fotografias do seu perfil no Tinder, Sara surgia magra e de biquíni. Antes de se encontrar com os cinco homens que aparecem neste vídeo, vestiu um fato que a fazia parecer mais gorda. O objectivo? Ver qual seria a reacção dos homens.

Durante os encontros, houve quem lhe perguntasse se ela estava grávida. Um dos homens disse que era casado. Outro questionou há quanto tempo é que ela tinha tirado a fotografia. Já um dos homens ficou até ao fim, acabando por descobrir a identidade de Sara.

O vídeo tornou-se viral e já foi visto mais de 9 milhões de vezes no YouTube.

Carregue na imagem seguinte para continuar a ler. 


Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

Galerias de vídeos





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.