Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Política

Russo apalpa seios a mil mulheres

14-09-2011

O russo Nickel Sam encontrou uma forma diferente e ousada de apoiar a candidatura de Vladimir Putin à presidência da Rússia. O jovem de 27 anos apalpou os seios de mil mulheres, com o objectivo de transmitir depois essa energia a Putin. Para o efeito, gravou um vídeo onde se vê a convidar voluntárias a deixarem-se tocar.

Segundo o autor do vídeo, um dos mais vistos na Internet, "Putin está sempre ocupado com assuntos importantes de Estado. É casado e não tem tempo para brincadeiras. Mas também é um homem e não pode dar-se ao luxo de tocar nos seus potenciais eleitores. Mas Sam Nickel pode fazê-lo, tem muito tempo livre. Sam decidiu apalpar as eleitoras e, em seguida, cumprimentar Putin com a mesma mão".

Enquanto sete mil mulheres se recusaram a ser apalpadas e chegaram a premiar com uma bofetada o autor da graça, outras mil aceitaram com um sorriso.

Deixar Comentário

comentários

Galerias de vídeos





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.