Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Visto no YouTube

Bill Gates é o mais original a levar com um balde de água gelada

20-08-2014

O fundador da Microsoft também aceitou o ALS Bucket Challenge. Mas ninguém esperava isto

Por todo o mundo, várias pessoas já levaram com baldes de água gelada (literalmente) pela cabeça abaixo. Contudo, poucos o fizeram de forma tão memorável como Bill Gates.

O bilionário fundador da Microsoft foi desafiado por Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, para o ALS Ice Bucket Challenge, que pretende angariar fundos para a investigação da esclerose lateral amiotrófica. A ideia é doar dinheiro… e levar com um balde de água.

“Quero aceitar este desafio, e quero fazê-lo melhor do que o que já foi feito”, diz Bill Gates no vídeo. Para o momento mais esperado, desenhou e construiu uma máquina especializada em deitar baldes cheios de água fria. E sem dúvida que funcionou bem.

Gates nomeou Elon Musk, CEO da Tesla e da Space X, o apresentador Ryan Seacrest e Chris Anderson, curador da TED. Tinham apenas 24 horas para realizar os desafios; e todos o fizeram. Musk pendurou 5 baldes numa árvore; quando cada um dos seus cinco filhos puxou um dos fios ligados aos recipientes, levou um banho de água gelada. Chris Anderson levou com um balde pequenino; contudo, foi Ryan Seacrest o mais criticado: é que o radialista e apresentador só doou 100 dólares (75 euros) à associação americana que investiga a doença.

O vídeo já foi visto mais de 7 milhões de vezes. 

Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

Galerias de vídeos





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.