Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Violência

Vídeo mostra uma execução na favela

09-06-2010

As imagens são já de 19 de Setembro do ano passado, mas só agora foi conhecido das autoridades brasileiras. Tudo porque foram publicadas no Youtube, com o título "Fallet: nem viu de onde veio". O vídeo, com mais de dois minutos, retrata os momentos antes da execução do suspeito de tráfico Alex Martiniano da Silva, conhecido como Cheiroso, no Morro do Fallet, no Rio de Janeiro. Os assassinos conversam entre si e fazem contagem decrescente: ao dois, acabam por disparar. "Pegou, pegou. Já arrastou, olha lá. Pegou um", diz uma das vozes.

Alex chegou a ser levado para o hospital, onde morreu. Pouco depois, como represália, o seu gangue disparou contra um hospital desactivado que fica encostado à favela e de onde acreditam um polícia terá disparado contra o traficante. As autoridades já anunciaram que vão investigar a origem do vídeo.

Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

Galerias de vídeos





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.