Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Mundo

"Comer carne humana é mágico" (vídeo)

22-12-2010

O britânico Stephen Griffiths, conhecido como o ‘Canibal da Besta’ (arma que utilizava para matar), foi ontem condenado a prisão perpétua pela morte de três prostitutas. Ex-estudante de Criminologia, o assassino, que confessou os crimes de que era acusado no tribunal de Leeds, onde foi julgado, declarou, sem pudor, que "comer carne humana faz parte da magia". 

Griffiths, de 40 anos, que desmembrava as vítimas na banheira do seu apartamento com facas e uma serra eléctrica (chegou a fazê--lo à mão), matou três prostitutas – Susan Rushworth, de 43 anos, Shelley Armitage, de 31, e Suzanne Blamires, de 36, de quem comeu a carne.

Mas foi o próprio homicida que deu conta de mais crimes. Além destas mulheres, assassinadas em Junho de 2009 e Abril e Maio deste ano na ‘zona vermelha’ de Bradford, West Yorkshire (perto de sua casa), Griffiths terá matado mais prostitutas. "Matei imensas", declarou ao ser detido, após um porteiro do apartamento onde vivia ter descoberto e visionado vídeos dos momentos finais de Suzanne. O corpo desta foi encontrado num rio. Parte do cadáver de Shelley também foi encontrado, mas nunca apareceu o de Susan. Prostitutas conheciam Griffiths, mas garantem que ele nunca ia para a cama com elas.

O canibal, várias vezes internado em hospitais psiquiátricos, assegura que comeu, crua ou cozinhada, carne das vítimas.

Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

Galerias de vídeos





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.