Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Coreia do Norte

A namorada casada de Kim Jong-un

11-07-2012

Chama-se Hyon Song-Wol e será, segundo os serviços secretos da Coreia do Sul, a namorada do Líder Supremo da Coreia do Norte, Kim Jong-un. A mulher tem acompanhado o sucessor do filho de Kim Jong-il em eventos públicos como a homenagem ao avô do ditador, Kim Il Sung, falecido em 1994.

Não se sabe muito sobre Hyon Song-Wol. As informações recolhidas pelas autoridades sul-coreanas indicam que é uma cantora famosa no país mais isolado do mundo e que chegou a namorar com Kim Jong-un há cerca de dez anos, quando era estrela da banda Bochonbo. Hyon Song-Wol cantava temas patrióticos como Todos Somos Tropas do Partido ou Os Passos dos Soldados. E teve um êxito em 2005 com a canção Excellent Horse-Like Lady (qualquer coisa como excelente mulher parecida com um cavalo, em português). 

Apesar dele próprio ter tido uma relação com uma bailarina - mãe de Kim Jong-un - o então ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-il não aprovou a relação e afastou a rapariga. Hyon Song-Wol acabou por casar-se com um militar e voltou a aparecer em público no passado mês de março, num concerto que celebrava o Dia Internacional da Mulher, grávida. 
Ninguém sabe o que aconteceu ao marido de Hyon Song-Wol, mas parece que isso não importa ao casal.

Deixar Comentário

comentários

Galerias de vídeos





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.