Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Golf

'Sextape' de Tiger Woods vendida (vídeo)

02-10-2010

A cassete de sexo de Tiger Woods foi comprada a uma de suas supostas amantes, de acordo com RadarOnline. O site relata que Devon James, que se intitula a "rainha do porno", vendeu as imagens à empresa de filmes adultos Vivid Entertainment.

"O filme tem 62 minutos de duração e 37 minutos de nós é ter relações sexuais", afirma James.

No entanto, a própria mãe de Tiger, afirma que ela é uma "mentirosa patológica" e nega qualquer relação com Woods.

Em Janeiro, uma representante da Vivid disse que a empresa estava a analisar uma suposta sextape de Tiger Woods. Menos de um mês antes do anúncio, os advogados de Woods divulgaram um documento legal para impedir que fossem  publicadas fotos ou vídeos do jogador nu.

Três pessoas alegaram que uma outra amante, a loira Jamie Jungers, tirou fotografias Woods nu.

Deixar Comentário

comentários

Galerias de vídeos





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.