Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Insólito

Obama mostra 'O Rei Leão' como vídeo do seu parto

01-05-2011

O presidente dos EUA, Barack Obama, resolveu brincar com as teses conspirativas acerca do seu nascimento, apresentando um "vídeo secreto" durante o jantar anual com os correspondentes na Casa Branca que mais não foi do que a cena do parto de 'Simba' no filme de animação da Disney 'O Rei Leão'.

Grande parte do eleitorado republicano acredita que Barack Obama não nasceu no Havai, mas sim no Quénia - país de onde era natural o seu pai -, o que constituiria um impedimento constitucional para ser Chefe de Estado dos EUA.

Noutro momento de humor, o presidente norte-americano dirigiu-se ao multimilionário Donald Trump, que planeia enfrentá-lo nas eleições de 2012, e apresentou uma visão do que o rival (presente entre os dois mil convidados no sábado à noite) faria à Casa Branca, transformando-a num casino com uma piscina no relvado.

Obama disse ainda que Trump deveria preocupar-se menos com o seu local de nascimento e dedicar-se a "assuntos sérios", como descobrir se o Homem esteve mesmo na Lua e onde se encontram os rappers Notorious B.I.G. e Tupac Shakur, os quais foram assassinados e sepultados mas continuam a ser 'vistos', como anteriormente aconteceu com Elvis Presley.

Deixar Comentário

comentários

terça-feira, 3 de Maio de 2011 - 11:42

2a Manifestação da Monarquia

Português - Eu convido todos vocês para o seguinte motivo: 2a Manifestação da Monarquia A manifestação terá lugar no 25. 06. 2011 às 15 horas na Praça do Mercado frente à Câmara Municipal de Basileia-Cidade Atenciosamente, Sua Majestade Prinz / Principe / Prince / Príncipe Dom Manuel III de Portugal Hohenzollern Borboni Bourbon Bragança Internet http://principedeportugal.blogs.sapo.pt/

Galerias de vídeos





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.