Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Insólito

Jogador de basebol salva jornalista (vídeo)

16-05-2011

O jogador de basebol Evan Longoria, dos Tampa Bay Rays, demonstrou reflexos quase sobrenaturais ao agarrar uma bola instantes antes de esta atingir com violência a jornalista que o estava a entrevistar no campo da sua equipa.

O feito é tão inacreditável que gerou debate quanto à sua veracidade, havendo rumores de que tudo não passará de um anúncio publicitário para a marca de lâminas de barbear que patrocina o atleta norte-americano de 25 anos.

Apesar de estar de costas para a bola, desviada com toda a força pelo taco de um colega que estava a dezenas de metros, Evan Longoria ter-se-á apercebido da iminência do que poderia ser um acidente grave e esticou o braço para apanhá-la, sendo visível a dor que sentiu, visto que não estava a usar luvas.

"Não atirem para fora do campo", limitou-se a dizer Longoria (que, apesar das semelhanças no nome, não é familiar da actriz Eva Longoria, da série 'Donas de Casa Desesperadas') aos colegas que estavam a treinar.

Sendo ou não reais, as imagens já foram vistas mais de um milhão de vezes em diversos sites de partilha de vídeos.

Deixar Comentário

comentários

Galerias de vídeos





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.