Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Insólito

Homem agarra menina que se atira de um 2º andar (vídeo)

17-07-2012

Steven St. Bernard tornou-se num herói ao salvar a vida de Keyla McCree, uma criança autista que dançava em cima de uma caixa de ar condicionado no exterior do prédio. Sem se aperceber do perigo que corria, a menina desequilibrou-se e caiu desamparada de um 2º andar.

O homem foi alertado pelos gritos das pessoas, e correu para a apanhar: “Eu só rezava para conseguir chegar a tempo e, se ela saltasse, que a conseguisse agarrar”. A criança seguiu para o hospital, e segundo a mãe não sofreu ferimentos. “Ela está bem, não tem sequer um arranhão. Graças a Deus que o homem a agarrou. É um milagre!”, desabafou Saleema McGree.

St. Bernard rasgou um tendão do braço, mas recusa ser tratado como um herói. “Qualquer um teria feito o que eu fiz. Eu não fiz mais do que agir por instinto”, diz Steven St. Bernard.

Deixar Comentário

comentários

Galerias de vídeos





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.