Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Insólito

Berlusconi conta uma anedota sobre si próprio (vídeo)

04-04-2011

O primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, contou uma piada sobre as festa "Bunga Bunga" e o escândalo sexual em que está envolvido.

O jornal The Sun informou que a anedota terá sido contada na ilha de Lampedusa no Mediterrâneo, onde o primeiro-ministro passa férias.

"De acordo com uma pesquisa em que perguntaram às mulheres italianas se gostariam de fazer sexo comigo, 30 por cento das mulheres responderam 'Sim', enquanto os outros 70 por cento responderam 'Outra vez?'", contou Berlusconi aos jornalistas.
 
Berlusconi terá alegadamente pago por sexo à bailarina marroquina de dança do ventre Karima El Mahroug apelidada de "Ruby, a ladra de corações" quando ela tinha apenas 16 anos. Karima disse em comunicado: "Nas festas Bunga Bunga, as raparigas estavam nuas, todas tentando reproduzir actos sexuais para que ele reparasse nelas. "

Berlusconi negou todas as acusações e afirmou ter comprado uma vivenda por mais de um milhão de euros à beira-mar com uma praia privada na ilha, depois de "surfar na net" na terça-feira à noite.

Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

Galerias de vídeos





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.