Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Insólito

Ainda quer ser bebé... aos 29 anos (vídeo)

04-05-2011

Não é estranho que se anseie por tempos mais simples, onde a ignorância é felicidade. Querer voltar à infância é um desejo comum mas não passa de uma fantasia impossível de concretizar. A menos que escolha um estilo de vida alternativo: o infantilismo.

Para alguns, o desejo de ser criança é tão insaciável, que fazem de tudo para que tal aconteça. Mas o resultado pode parecer um pouco estranho e incomum. O canal da National Geographic “Tabu” destacou a vida de Stanley, o bebé adulto, que aos 29 anos, usa fraldas e bebé no biberão.

Dorme num breço gigante e está a construir uma cadeira alta, das usadas para os bebés tomarem as suas refeições, que aguente com o seu físico. Tem uma sala para brincar onde o seu entretém favorito são os Legos.

Confessa que não é fácil para as restantes pessoas aceitarem o seu “estilo de vida”, como lhe chama, por isso, quando sai de casa, muda para o “modo” adulto.

Garante que não é um fetichismo sexual, como o descrevem outras pessoas que conheceu on-line. Estas sofrem de infantilismo parafílico, uma doença do foro psiquiátrico definida e estudada pela Sociedade Americana de Psiquiatria.

Os “bebés adultos”, como geralmente se apelidam, seguem duas vias principais: ou desempenham o papel de bebé na vida quotidiana – para compensar necessidades emocionais - ou apenas como actividade preliminar antes da relação sexual.

Stanley encaixa-se nos primeiros, tendo começado a fantasiar consigo próprio como adorável, inocente e dependente depois de perder a mãe. Isto envolve usar fraldas, vestir roupa de bebé, ter brinquedos e mobília adequados à idade que escolhem assumir e, muitas vezes, envolver uma figura maternal ou paternal que cuida do bebé, como Stanley tem a sua enfermeira.

Sandra muda-lhe a fralda, veste-o, prepara-lhe o biberão, dá-lhe comida à boca, embala-o e dá-lhe banho.

Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

sábado, 14 de Maio de 2011 - 4:04

Escreva um título

Esses dois deviam era ir po biggest loser...acabam com essas fantasias e tornavam se mais saudáveis e ate podiam ter um vida normal!!

quinta-feira, 5 de Maio de 2011 - 11:38

Escreva um título

Só me ocorre dizer umas quantas asneiras...

Galerias de vídeos





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.