Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Artes

Lana del Rey cantou num cemitério (vídeo)

23-10-2014

A cantora norte-americana surpreendeu o mundo depois de ter feito dois concertos em Los Angeles

Por Mariana Figueiras

O cemitério ‘Hollywood Forever’, em Los Angeles, foi o palco escolhido por Lana del Rey para dois concertos nos passados dias 17 e 18 de Outubro de 2014.

Os dois espectáculos acontecem depois da cantora, de 29 anos, ter cancelado várias actuações na Europa este mês devido a problemas de saúde.

Recorde-se que a artista lançou, em Junho, um novo albúm intitulado ‘Ultraviolence’, que contém o single ‘West Coast’.

É neste cemitério, conhecido como "cemitério das celebridades", que estão os túmulos de músicos como Dee Dee Ramone e Johnny Ramone - membros da banda The Ramones, que morreram em 2002 e 2004, respectivamente. Estão, também, aqui enterrados os actores Mel Blanc, que morreu em 1989 (conhecido por fazer vozes de desenhos animados como Scooby-Doo) e Rudolph Valentino, que morreu em 1926 (conhecido pelo seu papel em ‘Os quatro cavaleiros do apocalipse’) e o realizador Tony Scott, que morreu em 2012.

No vídeo, a cantora interpreta o single ‘Born to Die’, do álbum com o mesmo nome lançado em 2012.


Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

Galerias de vídeos





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.