Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Desporto

Veja os afundanços do concurso All-Star da NBA (vídeo)

21-02-2011

É a promessa da época na Liga de basquetebol norte-americana: Blake Griffin, o poste dos LA Clippers com 2,8 metros de altura, deu espectáculo no 60º concurso de afundanços do All-Star da NBA na madrugada de Sábado.

O afundanço foi realizado com um voo por cima de um carro. O jogador encestou sem problemas depois do colega Baron Davis lhe passar a bola pelo tecto de abrir do KIA. No seu ano de rookie (o primeiro ano na NBA), Blake Griffin teve direito a um coro a cantar a música "I Believe I Can Fly" enquanto realizava a proeza.

"Eu pedi o regulamento do concurso e disseram-me que não havia regras. Eu perguntei: isso significa que posso afundar por cima de um carro? Disseram-me que sim e foi isso que fiz", afirmou Blake Griffin. O jogador dedicou a vitória ao melhor amigo que faleceu a semana passada, vítima de cancro.

No evento participaram JaVale McGee dos Washington Wizards, Serge Ibaka dos Oklahoma City Thunder e DeMar DeRozan dos Toronto Raptors. No intervalo houve concerto com Rihanna, o rapper canadiano Drake e Kanye West. Justin Bieber esteve presente e assinou bolas de basquetebol.

Deixar Comentário

comentários

Galerias de vídeos





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.