Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Desporto

Mourinho desentende-se com fotógrafo (vídeo)

29-12-2010

Não foi pacífico o regresso de José Mourinho a Madrid esta terça-feira à noite, depois das miniférias de Natal. O treinador português desentendeu-se no Aeroporto de Barajas com um fotógrafo que começou a tirar imagens do técnico, da sua mulher e dos seus filhos. O vídeo captado por um amador e transmitido no programa "Punto Pelota", da Antena 3.

Matide, a esposa de Mourinho, não gostou que os filhos estivesse a ser fotografadas. "São apenas crianças", disse, na direcção do repórter fotográfico. Este respondeu: "Não estou a tirar fotos às crianças, mas a ti". 

Quem não gostou nada deste episódio foi José Mourinho, que se dirigiu ao fotógrafo com cara de poucos amigos e com quem conversou durante breves segundos, seguindo depois o seu caminho. De acordo com o site 'La Voz Libre' Mourinho terá dirigido um insulto ao repórter.

No exterior do aeroporto, Mourinho tinha mais fotógrafos a aguardá-lo. O 'staff' de segurança do treinador exigiu que os repórteres se afastassem, mas estes não obedeceram e só alguns instantes depois é que o carro arrancou a alta velocidade.

Deixar Comentário

comentários

Galerias de vídeos





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.