Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Fórmula 1

F1: Briatore e Symonds deixam Renault

16-09-2009

A Renault anunciou que o diretor Flavio Briatore e o engenheiro-chefe Pat Symonds deixaram a escuderia e revelou que não irá contestar as alegações de fabrico de resultados no GP de Singapura de 2008 perante o Conselho Mundial da FIA, marcado para 21 de setembro.
 
"A ING Renault F1 Team não irá contestar as recentes alegações feitas pela FIA em relação ao GP de Singapura de 2008. E também gostaria de deixar claro que o seu diretor-geral, Flavio Briatore, e o seu diretor-executivo de engenharia, Pat Symonds, deixaram a equipa" lê-se no comunicado da escuderia.
 
"Antes da reunião do Conselho Mundial em Paris, a 21 de setembro, a equipa não fará mais comentários", acrescenta a Renault.
 
A decisão surge pouco depois de se saber que a FIA estava a oferecer imunidade a Symonds para que este relatasse o que se passou no GP de Singapura, depois do ex-piloto Nelson Piquet Jr. ter revelado que lhe foi pedido para bater de propósito durante a corrida de modo a abrir caminho à vitória do companheiro de equipa Fernando Alonso.

Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

Galerias de vídeos





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.