Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Liga Europa

Espanha: Urina sobre adeptos do Anderlecht

21-02-2010

Foi um jogo muito violento aquele que pôs frente-a-frente o Atlético de Bilbao e o Anderlecht, na passada quinta-feira, em Espanha, a contar para a Liga Europa.

Entre muitos desacatos, houve ainda um adepto do Bilbao que decidiu urinar sobre o público do Anderlecht. Resultado: o clube de futebol basco decidiu suspender “cautelarmente” a sua condição de sócio. De acordo com a agência EFE, o homem assumiu o que fez e mostrou “arrependimento imediato e incondicional”. Cabe agora à Comissão Disciplinar adoptar uma decisão a propósito deste episódio.

O Atlético de Bilbao fez ainda saber que será “inflexível com todas aquelas pessoas que nas suas instalações transgrediram as elementares normas de comportamento”.

A partida finalizou num empate a uma bola e a maior parte dos confrontos verificou-se após o apito final do árbitro. A polícia teve de intervir ao longo de toda a partida.

Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

Galerias de vídeos





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.