Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Sociedade

Eles foram entrevistados para o trabalho mais duro do mundo (vídeo)

17-04-2014

Vídeo viral já conta com 10 milhões de visualizações. Saiba que emprego é este

Por Leonor Riso

O que aconteceria se lhe fizessem esta entrevista de emprego? Várias pessoas responderam a um anúncio colocado em vários jornais e sites para uma vaga como “director de operações”. Mal sabiam eles quais eram os requisitos para o emprego – o mais duro do mundo.

O entrevistador avisa logo no início: as responsabilidades são inúmeras. Para além disso, é necessário estar sempre de pé, a andar para todo o lado, e tem de se ter sempre muita energia. Não há espaço para pausas nem férias e as pessoas só podem almoçar depois de os outros o terem feito.

Os candidatos questionam se é legal e dizem que esse tipo de emprego é “de loucos”. “Se tiver uma vida, desista dela”, avisa o entrevistador. “Durante as épocas festivas, o Natal e os feriados a carga de trabalho vai aumentar.” No topo do bolo, mais uma informação: este trabalho não é pago. De todo.

Contudo, já há muita gente a fazer este tipo de trabalho - e nós ficámos surpreendidos ao descobrir qual era. Para saber, basta assistir ao vídeo, até ao fim. Esta “entrevista de emprego” já foi vista 10 milhões de vezes e foi criada pela empresa American Greetings.

Deixar Comentário

comentários

Galerias de vídeos





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.