Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Artes

Este é o novo videoclip de Bruno Mars

06-02-2013

Já foi revelado o vídeo do novo single ´When I was your man’

Por Vanessa Fernandes

O single é novo, chama-se ‘When I Was Your Man’, e hoje foi divulgado o videoclip.
Na música, uma balada tocada ao piano, Bruno Mars fala-nos de um desgosto amoroso que teve antes de ser famoso

As críticas ao single foram bastante positivas, a música – em que Bruno lamenta ter dado pouco à relação e, por isso, ter perdido a pessoa – foi considerada “vulnerável e emocional”.

O havaiano Bruno Mars, que nasceu há 27 anos com o nome Peter Gene Hernandez, é um sucesso mundial. Em apenas dois anos mostrou ser cantor, compositor, produtor musical, e multi-instrumentista. Começou por co-escrever os arranjos e fez algumas participações em 2010 em músicas como ‘Nothin' on You’, do rapper B.o.B; e ‘Billionaire’, do cantor americano Travie McCoy. Participou ainda na composição de êxitos mundiais como ‘Right Round’ do rapper Flo Rida, em 2009, e ‘Fuck You!’, de Cee Lo Green, em 2010, entre outras.

Finalmente, em Outubro de 2010, lançou o seu primeiro álbum ‘Doo-Wops & Hooligans’ – que alcançou o terceiro lugar da tabela musical Billboard 200 nos EUA, e recebeu o disco de platina após vender mais de um milhão de cópias no país.

O seu primeiro single como artista principal, ‘Just The Way You Are’, foi também o seu primeiro sucesso. Seguindo-se ‘Grenade’ e ‘The Lazy Son’, em 2011.

Em finais de 2012 lançou o seu segundo álbum, intitulado ‘Unorthodox Jukebox’. ‘Locked Out of Heaven’, ‘Young Girls’, e ‘Moonshine’, foram os singles de ‘Unorthodox Jukebox’ já apresentados por Bruno Mars.

A sua música tem uma grande variedade de estilos e influências, incluindo pop, rock, reggae, rhytm and blues, soul, e hip hop.

Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

Galerias de vídeos





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.