Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Exclusivo

Lauro António apresenta os vencedores dos Óscares (vídeos)

25-02-2013

O crítico de cinema vestiu o smoking, num exclusivo para a SÁBADO: revelou os seus favoritos e agora apresenta os vencedores. Veja se ele acertou nas previsões

Garante que nunca disse “let’s look at the trailer” (vamos ver o trailer). Isso é uma invenção do humorista Herman José, quando criou a personagem Lauro Dérmio. O verdadeiro, Lauro António, é um cineasta sério. 

O seu filme mais conhecido é 'Manhã Submersa', que foi apresentado no Festival de Cannes em 1980. Mas começou a fazer crítica cinematográfica em 1963. Coordenou a programação de algumas salas e festivais de cinema. A maioria da sua produção foi dedicada à televisão.

Aliás, tornou-se mais popular quando teve, na década de 90, um programa na RTP onde exibia filmes da sua escolha, chamado 'Lauro António apresenta'.

Para a Edição Especial Óscares - download gratuito para iPad e tablet - a SÁBADO desafiou-o a vestir o smoking e a revelar os seus filmes e actores favoritos na corrida aos prémios deste ano. E agora anuncia também quem foram os vencedores, anunciados na madrugada de segunda-feira, dia 25 (hora de Lisboa).

Melhor filme
'Argo' venceu entre nove candidatos. Veja o vídeo com Lauro António a apresentar os trailers e a revelar qual era o seu preferido.   

Carregue nas fotos seguintes para ver os vídeos com as outras categorias.

Deixar Comentário

comentários

Galerias de vídeos





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.