Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Música

Cantora de R&B despe-se no local onde Kennedy morreu

31-03-2010

A Dealey Plaza estava cheia para receber o presidente dos Estados-Unidos. No carro descapotável, John F. Kennedy e a mulher, Jackie, sorriam e acenavam à multidão. Até que um tiro derrubou JFK. Ficou para a história o assassinato do chefe de estado nesse dia 22 de Novembro de 1963. Quase cinquenta anos depois, o espanto voltou às ruas de Dallas, com a gravação do videoclipe da cantora de R&B Erikah Badu. 
 
Durante cinco minutos e meio, Badu foi-se despindo enquanto descia a Dealey Plaza. Quando chegou junto ao local do atentado de Kennedy, ouve-se um disparo e a cantora cai nua no chão. A artista, originária de Dallas, não tinha pedido autorização para gravar o videoclipe da sua nova música "Window seat". E, por isso, podia ter sido presa por atentado ao pudor (a pena, seria de um ano de cadeia e uma multa de 4 mil dólares). Badu admitiu no seu twitter que a vergonha por se despir em público foi esquecida pelo medo de ser apanhada pela polícia. Na rua, houve quem gostasse, descreveu: "Uma mulher gritava: 'veste as roupas. Está à frente de crianças'. Outras assistiam normalmente."

O polémico vídeo de "Window seat" faz parte do álbum "New Amerykah Part Two (Return of the Ankh)", à venda desde ontem.

  


 

Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

Galerias de vídeos





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.