Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Cinema

Brasil: Estrelas chamam por Sean Penn (vídeo)

20-02-2013

Por Vera Moura

O protagonista do filme que está a comover o Brasil quer sentar-se ao lado do seu ídolo no dia da estreia de 'Colegas'. Várias estrelas fizeram um vídeo pedindo a Sean Penn que lhe faça a vontade. Em 24 horas, tornou-se viral


Ela pede, melosa, a fazer olhinhos para a câmara de vídeo, com as palmas das mãos juntas como se estivesse a rezar. “Vem, Xon Pen, vem!”, implora Juliana Paes com um sorriso irresistível. Para um homem deve ser difícil dizer que não à súplica da mulher mais sexy do planeta (de acordo com a revista brasileira 'Vip'). E a protagonista da mais recente versão da telenovela 'Gabriela' não está sozinha: outros actores da rede Globo, como Lima Duarte, Sérgio Marone e Juliana Didone, o apresentador Otávio Mesquita e os humoristas Marco Luque e Danilo Gentili estão entre as estrelas que participam na campanha Vem, Sean Penn!, de Ariel Goldenberg.

O vídeo de cinco minutos e 42 segundos que os amigos do jovem actor brasileiro com síndrome de Down colocaram no YouTube a 6 de Fevereiro (com famosos a repetir “Vem, please” ou “Come to Brazil, Sean Penn”) foi visto por mais de 285 mil pessoas e partilhado cinco mil vezes no Facebook em menos de 24 horas.

Leia o artigo completo na SÁBADO desta semana.

Deixar Comentário

comentários

Galerias de vídeos





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.