Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Cinema

Alec Baldwin anuncia fim da carreira

01-12-2009

O actor norte-americano Alec Baldwin anunciou que irá terminar a sua carreira em 2012, altura em que expira o contrato da série de televisão de que é protagonista, 30 Rock. "Não tenho qualquer interesse em actuar", garantiu o próprio actor que ganhou um Emmy precisamente com esta série de ficção.

Baldwin fez ainda um balanço terrível da sua carreira de 30 anos ao jornal New York Daily News, que classificou como um "completo fracasso". E explicou: "O objectivo de quem faz cinema é ser uma estrela de um filme onde a nossa interpretação conduz a história e esse filme é um sucesso para o público ou para a crítica. Eu nunca consegui isso."

Alec Baldwin já tinha tentado terminar o seu contrato com a NBC em 2007 por causa do escândalo familiar em que se viu envolvido na altura. Baldwin (como se pode ouvir no vídeo) deixou uma mensagem no telemóvel da filha de 12 anos, Ireland, onde lhe chamava "porquinha grosseira e insensível". A mãe, a actriz Kim Bassinger, terá passado a chamada para várias redacções como vingança.

Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

Galerias de vídeos





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.